domingo, 6 de dezembro de 2009

And the winner is......

Pessoas queridas,
Desculpem o atraso! Depois de mais de uma semana dodói, Milord resolveu que eu precisava sumir do mapa e ver a vida passando fora de quatro paredes. Nem o sorteio da lojinha foi argumento forte o suficiente para dissuadi-lo de me tirar de casa. Resultado, só agora à tarde consegui fazer o sorteio.
E vejam só no que deu:

Foto1: Relação dos participantes:

Foto 2: Participantes a espera......

Foto 3: Sorteio

Foto 4: A sorteada....

Foto 5: Auditoria dos nomes

Parte das prendas

Parte das prendas e...ops, uma estranha no ninho

Agradeço a todas participantes da brincadeira e amanhã tem mais, pois ainda não estou em plena forma.

2 comentários:

Sandra Louzada disse...

Querida Milady! Agradeço muitíssimo a participação! E que maravilha o trabalho da sortuda hein! Lindos todos os trabalhos lindos! E vc está mais para auditora federal do que para arteira...he he he !!! Beijios!!! Muita Saúde , Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!!! Pessoal eu sou a SL-18Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)
Tem trabalhinho novo com a sua lã no meu blog...
htpp.florarte.blogspot.com

Ana Ferraz disse...

Tb agradeço por ter participado!!!!!
E que sortuda hem!? Pra provar definitivamente que os útimos serão os primeiros,né? rsss
Bjs


Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Wedding Gowns. Powered by Blogger